História deste blog

O blog Ministério Cheios do Espirito Santo surgiu por iniciativa de nosso irmão Matheus Oliveira. Seu objetivo era ajudar pessoas a conhecerem Jesus Cristo através da internet.
Este o blog é de recente criação, porém este ministério já existia antes mesmo do blog. Esse ministério surgiu em 2011 na cidade de Capivari, eu ainda não conhecia nosso irmão, mas desde muitos anos atras Deus já o usava para pregar o evangelho da paz.
Foi mais ou menos em abril de 2013, nosso irmão Matheus Oliveira decidiu criar este blog. Eu já conhecia ele a mais ou menos um mês, às vezes nos reuníamos para conversar sobre a palavra de Deus. No mesmo dia como eu já mexia com blog, ele me pediu ajuda no Layout deste blog, gostei da iniciativa dele e me ofereci para ajudar a levar a palavra de Deus através deste blog.
Passamos por varias mudanças neste pequeno intervalo de tempo, tentando criar um ambiente agradável para os leitores. Não existe vitoria sem luta, foi em uma dessas tentativas que acabamos tendo este blog excluído, pois um código html que havíamos adquirido de um site de ajuda para blogs foi confundido pelos detectores de spam como um código malicioso. Fiquei triste pois pensei ter acabado ali este blog, com muita dor no coração dei a noticia a nosso irmão Matheus.
Pedi então a revisão do Google no blog, para corrigir o problema uma vez que não foi nosso intenção colocar nenhum código malicioso. Fiquei aguardando, e apresentei este blog a  Deus, que se fosse da vontade dele iria da certo para podermos continuar a pregar a palavra de Deus. Graças a Deus tivemos este blog restaurado.

Atualização 10/09/2015

Escrevi esse texto em 2013, graças a Deus completamos 2 anos na internet, pregando a palavra de Deus. Nesse trabalho de pregarmos a palavra de Deus neste blog, Deus tem abençoado. 
Por essa oportunidade de poder usar até mesmo a internet a favor do Reino de Deus, e principalmente pela presença do Consolador, o Espírito Santo, só tenho a agradecer a Deus. Tenho o privilégio, de pelo menos por enquanto, morar em um país aonde por lei é determinado a liberdade de culto, e onde existe a liberdade de expressão, dentro dos limites da lei. E quero a cada dia, juntamente com meus irmãos blogueiros (as) utilizar esse privilégio para pregar a palavra de Deus, e contribuir para que o Evangelho do Reino de Deus chegue a todas as pessoas. Creio que nosso esforço de pregar a Palavra de Deus, de diversas formas, não é perdido, creio que a mensagem aqui transmitida, e através de outros meios, ou blogs, tem gerado frutos, e creio que Deus continuará nos dando força para cumprirmos esta missão, não só através da internet.
A todos os amados leitores e amigos, amo-os na pessoa de Jesus Cristo, mesmo não conhecendo vocês, e o Pai Celestial, principalmente, também ama vocês, e Este a todos vocês conhece, embora muitos não o conheça, pois o Pai nos é revelado através de Jesus Cristo, de aceitá-lo como Único e Suficiente Salvador e Senhor.
Fiquem com Deus!
Qualquer dúvida, ou caso queira pedir oração preencha nosso formulário na aba "pedir oração", se desejar fique livre para nos enviar um e-mail, o endereço é: ministerio.cheios@gmail.com .

0 comentários :

Postar um comentário

Será um prazer receber seu comentário! Aproveite e compartilhe se gostou, ajude-nos a levar a palavra de Deus para outras pessoas! Siga-nos para receber atualizações!